.

A verdadeira sabedoria é saber o quão pouco nós realmente sabemos.

Sócrates

Fórum de perguntas

Perguntas ao professor (somente sobre o tema da aula).

10 comentários:

  1. Professor por que só perguntas sobre o tema da aula!! gostaria de saber sobre a Roforma Protestante??

    ResponderExcluir
  2. Nobre Educador! Parabenizo-o pela metodologia usada através da web para blogs, fitando incentivar educandos a trabalhar com essa ferramenta indispensável nos dias atuais, da qual todo o planta dentro de uma interação dinâmica e eficaz faz uso, conhendo e apliando os horizontes dentro das mais diversas etnias, culturas e classes sociais, razão pela qual não resta dúvidas que o uso dessa ferramenta serve para alavancar o sistema educacional, em especial no que tange à rede pública de ensino. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. A Reforma Protestante foi um movimento reformista cristão iniciado no século XVI por Martinho Lutero, que, através da publicação de suas 95 teses, protestou contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica, propondo uma reforma no catolicismo.

    Insta ressaltar, que logo postarei matéria relacionada à filosofia da religião, abordando todos os temas em questão, inclusive o que você tem dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos elogios! Vejo que já identificou a necessidade que se faz em utilizar métodos via internet com os alunos, para que saiam do ensino médio aptos a encarar a realidade do mundo moderno em que vivemos.

    ResponderExcluir
  5. Anderson ficou muito bom seu bolg, continue assim parabés...
    abraço
    Prof. Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito bom, após vê-lo senti que tenho que me atualizar, fazer um bom curso de informática, pois o professor não pode parar de estudar nunca, como diz Cora Coralina: “Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina", portanto temos que aprender sempre.

    ResponderExcluir
  7. Olá professor, queria que me ajudasse sobre o pensamento de Ortega face a razão vital. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. SERA QUE TEM COMO VOCES POSTAREM NO BLOG A RESPEITO DA VIDA(LOCAL DE NASCIMENTO,ANO,CIDADE),NOMES DE TODAS AS OBRAS DE HOMERO?
    FICAREI MUITO GRATA..
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Professor como a maieutica é contraditoria ao pensamento sofista ?

    ResponderExcluir
  10. em que consistiu a busca da arché, empreendida pelos primeiros filósofos gregos?

    ResponderExcluir

Pesquisar na web